Início > N/D > Algumas frases para se divertir.

Algumas frases para se divertir.

1- Quem peida seus males espanta… e os amigos também!

2-Sou daqueles que quando está comendo doce oferece o resto pra alguém só pra não ter que lavar o prato.

3-Nome: Telefone Fixo. Função: Ajudar a localizar o meu celular.

4-Não entendo porque os vilões sempre querem dominar o mundo. Isso é muito difícil, não dá pra fazer em 2 horas de filme.

5-Esperto é o Sonic que vê uma aliança e sai correndo.

6-Tenho bipolaridade na hora de tomar banho. Morro de preguiça de entrar, e depois que entro não quero mais sair.

7-Final de semana irá bombar! Irei para vários lugares: quarto, sala, cozinha, banheiro, cama…

8-Meu professor vive falando que eu não tenho educação, mas é ele que vive atrapalhando minha conversa com meus amigos.

 9-Não pego as coisas que caíram no chão por ser relaxado, não pego para evitar o transtorno dela cair novamente.

10-Bons tempos em que os problemas que eu tinha que resolver só apareciam em provas de matemática.

CategoriasN/D
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

